PUBLICIDADE
Logo do Coritiba

Coritiba

Favoritar Time

Kleber Gladiador volta a jogar pelo Coritiba após 73 dias

Atacante, que chegou a abdicar de seu salário, atuou por 49 minutos contra o Fluminense

10 set 2015 - 01h29
(atualizado às 03h00)
Compartilhar
Exibir comentários

Sem jogar desde sua estreia, o atacante Kleber Gladiador voltou aos gramados na noite de quarta-feira, no empate do Coritiba por 1 a 1 diante do Fluminense, no Estádio Couto Pereira. O jogador ficou em campo por 49 minutos.

O centroavante, que não atuava há 73 dias devido à uma lesão no joelho, no seu primeiro jogo contra o Cruzeiro, na nona rodada, teve boa movimentação e foi bastante caçado em campo: quatro faltas, perdendo apenas para o ala Carlinhos, com uma a mais. 

Camisa 52 teve participação, ao fazer o pivô, no gol do Coritiba
Camisa 52 teve participação, ao fazer o pivô, no gol do Coritiba
Foto: Giuliano Gomes/PR PRESS

No gol de Henrique Almeida, aos 28min do primeiro tempo, o camisa 52 teve participação importante. Fazendo o pivô na zaga, como homem de referência, Gladiador irritou Gum e abriu espaço para Thiago Galhardo adentrar à àrea, após Kladiador cobrar lateral, e cruzar para o companheiro de ataque empurrar para as redes, marcando o sexto gol em oito jogos.

Mesmo sem conseguir finalizar a gol, seu desempenho foi motivo de motivos do técnico Ney Franco. O centroavante foi substituído no intervalo por Alan Santos e saiu aplaudido pela torcida alviverde.

"Kléber foi bem na partida, marcando no campo de ataque. Nós optamos por colocá-lo desde o início para ele ir pegando ritmo, ganhando condição. Hoje ele foi bem e é mais uma opção para o time.", afirmou o treinador.

Durante a semana, o camisa 52 chegou a falar que pensou em sair e, no Alto da Glória, abdicou de seu salário durante seu tempo sem jogar com a camisa do clube paranaense. No sábado, às 18h30, o Coritiba atua contra o Internacional, pela vigésima quinta rodada do Campeonato Brasileiro, e Kleber Gladiador tende a ficar no banco de reservas.

Fonte: PGTM Comunicação - Especial para o Terra PGTM Comunicação - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade