PUBLICIDADE
Logo do Coritiba

Coritiba

Favoritar Time

Kleina reclama de lances capitais, mas gosta da postura do Coritiba

8 fev 2016 - 10h03
Compartilhar
Exibir comentários

O Coritiba conheceu sua primeira derrota na temporada, 1 a 0 diante do Grêmio, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, de forma bastante amarga. O gol adversário foi um verdadeiro presente da defesa e atrapalhou os planos do time, que foi superior em muitos momentos, especialmente no segundo tempo. O técnico Gilson Kleina ficou satisfeito com a atitude de seus jogadores, embora admita que algumas decisões em campo não tenham sido as melhores.

“Houve uma grande evolução. A equipe teve personalidade aqui dentro, diante de uma equipe que vai disputar Libertadores. Em momento algum deixamos o Grêmio gostar do jogo. Tivemos tomadas de decisões equivocadas e numa dessas entregamos o gol que decidiu o jogo”, analisou o treinador, que gostou da postura da equipe como visitante, buscando o resultado positivo. “Estamos começando a ter uma equipe que joga igual dentro e fora de casa. Não seria surpresa nenhuma sair com outro resultado”, acrescentou.

O comandante coxa-branca reclamou de dois lances capitais da partida, mas não quer justificar o erro na sápida de bola entre Wilson e Amaral. “O gol foi irregular. O Luan estava dentro da área. E chegou para mim também que nosso gol (de Leandro, anulado por impedimento) foi legal. Mas, tirando essas situações, vi o Douglas muito inteligente e correu para a bola. Erramos, não vamos nos esconder, mas faz parte do contexto”, avaliou.

Agora a chave vira para o Paranaense, pelo qual o Coxa encara o Londrina, na quinta-feira. Kleina espera contar com o reforço do Gladiador, que sentiu uma lesão e fez falta em Porto Alegre. “Que a gente possa manter essa postura, essa mentalidade de ser uma equipe que gosta de vencer. A equipe do Londrina tem um conjunto faz tempo, mas dentro do Couto Pereira temos que ter a iniciativa. Esperamos contar com a volta do Kléber”, concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade