0

Kleina tem dois retornos para montar o Coxa para as quartas de final

O Coritiba voltou aos treinos nesta quarta-feira, de olho na primeira partida das quartas de final do Campeonato Paranaense, a princípio diante do Toledo, mas que pode virar um clássico diante do Atlético Paranaense caso o Londrina recupere os seis pontos perdidos nos tribunais. O técnico Gilson Kleina deve contar com alguns retornos, mas também […]

30 mar 2016
23h01
  • separator
  • 0
  • comentários

O Coritiba voltou aos treinos nesta quarta-feira, de olho na primeira partida das quartas de final do Campeonato Paranaense, a princípio diante do Toledo, mas que pode virar um clássico diante do Atlético Paranaense caso o Londrina recupere os seis pontos perdidos nos tribunais. O técnico Gilson Kleina deve contar com alguns retornos, mas também tem duvidas para escalar o time coxa-branca.

O zagueiro Juninho e o atacante Negueba, que cumprirão suspensão automática na última rodada da primeira fase diante do Maringá, estão novamente à disposição e treinaram normalmente com o restante do time. Já o goleiro Wilson continua se recuperando de lesão muscular na coxa e dependendo da reavaliação do departamento médico. Com isso, Wallison Maia e Vinícius podem deixar o time, enquanto Elisson permanece na meta.

Mudança na tabela da Copa do Brasil – A CBF modificou a data de estreia do Coritiba na Copa do Brasil 2014, marcada inicialmente para o dia 14 de abril, diante do Guarany-CE. Agora, o jogo será disputado no dia 13, às 19h30 atendendo ao pedido da televisão detentora dos direitos de transmissão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade