PUBLICIDADE
Logo do Coritiba

Coritiba

Favoritar Time

Leandro Almeida se desculpa por foto com mochila do Cruzeiro

Zagueiro não esconde a vontade de transferir para o atual bicampeão brasileiro

29 jan 2015 - 20h44
(atualizado às 21h28)
Compartilhar
Exibir comentários
Pessoa ao lado é maratonista do Cruzeiro, que estava no mesmo avião do Coritiba
Pessoa ao lado é maratonista do Cruzeiro, que estava no mesmo avião do Coritiba
Foto: Instagram / Reprodução

No início da noite desta quinta-feira, o zagueiro Leandro Almeida causou alvoroço com a torcida do Coritiba. Especulado para sair, ele postou uma foto ao lado de uma mochila do Cruzeiro, que é o clube interessado em seu futebol. A pessoa em questão é um maratonista do clube mineiro, que estava no mesmo avião que levava a deleção a Londrina.

A mensagem, por outro lado, não fazia nenhuma referência à transferência. "Depois de uma longa viagem, chegamos a Londrina. Sábado vamos estrear no campeonato paranaense!!! Coritiba x Nacional", escreveu.

Minutos depois de postá-la no Instagram, o defensor apagou a postagem. Tempo suficiente para a torcida coxa-branca protestar nas redes sociais e pedir a saída dele por falta de respeito. Uma hora depois, o jogador voltou a usar a rede social para se desculpar.

"Venho aqui pedir desculpas aos torcedores coxa branca que interpretaram mal a foto que postei anteriormente e apaguei. Minha intenção nunca foi desrespeitar essa torcida que sempre me acolheu dentro e fora de campo. Pelo contrário. Muitas vezes, mesmo estando contrariado com alguma situação interna do time, sempre entrei em campo e me dediquei ao máximo em respeito a vocês, torcedores. Errei e tenho a hombridade de pedir desculpas a todos. Conto com essa torcida para fazermos um ano de muitas alegrias no Coxa", minimizou.

Nos comentários, a grande maioria não aceitou as desculpas. Internamente, Leandro Almeida deixou claro para a diretoria do Coritiba que não quer ficar. A negociação, entretanto, esfriou na quarta. O Cruzeiro descartou a contratação no momento pelo alto valor pedido pelos dirigentes alviverdes, que querem compensação financeira para liberar o zagueiro. O atleta tem contrato até o final de 2016.

Não é a primeira vez

No final de 2013, o defensor também usou uma rede social para criar polêmica. Desta vez, aliás, com razão. Tendo 11 meses de atraso nos direitos de imagem, Leandro Almeida reclamou no Twitter dias após a equipe garantir a permanência na Série A.

Fonte: PGTM Comunicação - Especial para o Terra PGTM Comunicação - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade