PUBLICIDADE

Leandro Silva após vitória do Coxa: ‘A gente jogava por uma bola. Conseguimos duas’

17 set 2015 - 23h30
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta quinta, o Coritiba calou um público de mais de 67 mil pessoas no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, ao bater o Flamengo por 2 a 0, deixando a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro e ganhando moral para o clássico de domingo diante do Atlético Paranaense. Um dos destaques da partida, Leandro Silva destacou a estratégia coxa-branca, que entrou em campo para tentar matar o jogo e se fechar.

“A gente jogava por uma bola, conseguimos duas, e ainda tivemos uma terceira, méritos do zagueiro que tirou. E recuperamos o que perdemos diante do Inter em casa”, afirmou o defensor, exaltando o grupo e já projetando o Atletiba de domingo. “A equipe está de parabéns. Se tiver que escolher o melhor, é o grupo. Trabalhamos forte. Agora é recuperar, tem um clássico. Mas, vamos buscar os pontos”, emendou.

O volante Alan Santos lembrou que foi o primeiro passo para fugir do fantasma do rebaixamento, mas o perigo ainda não passou. “O mais importante é que saímos da zona de rebaixamento. Esse era nosso grande objetivo. Agora é trabalhar para dar distância dessa zona. Aqui tem gente que trabalha demais e não merece estar aí”, analisou.

Já Walisson Maia acredita que a apresentação diante de uma equipe embalada vai servir para fazer as pazes com o torcedor e retomar o caminho das vitórias também no Alto da Glória. “Foi um jogo difícil, o Flamengo tem uma equipe qualificada. Mas a gente jogou como se fosse uma final. Deixamos escapar a vitória em casa e tivemos que buscar fora e, para isso, a união do grupo foi determinante. E depois dessa vitória nossa torcida vai nos apoiar bastante e, junto com eles, a gente fica mais forte ainda”, concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade