PUBLICIDADE
Logo do Coritiba

Coritiba

Favoritar Time

Lembrado, Dado Cavalcanti rebate críticas de Celso Roth

1 ago 2014 - 18h20
(atualizado às 18h28)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Dado Cavalcanti comandou o Coritiba por apenas 10 jogos e, após passagem pela Ponte Preta, está sem clube</p>
Dado Cavalcanti comandou o Coritiba por apenas 10 jogos e, após passagem pela Ponte Preta, está sem clube
Foto: Coritiba / Divulgação

Após a vitória por 2 a 0 diante do Paysandu na quinta-feira, no Estádio Couto Pereira, pela terceira fase da Copa do Brasil, o atual técnico do Coritiba, Celso Roth, criticou novamente o trabalho do antecessor Dado Cavalcanti na coletiva de imprensa. Desta vez, o ex-treinador – atualmente sem time – não deixou barato.

“Eu não costumo falar sobre os meus colegas de trabalho, mas já é a terceira vez que ele faz isso. Está na hora de assumir alguma responsabilidade”, rebateu Cavalcanti. Sem citar nenhum nome, Roth lembrou os problemas que “recebeu” de legado e voltou a comentar o passado antes de ter assumido a equipe alviverde. “O time tem um histórico negativo na temporada e isso é muito sério”, declarou depois da partida, no Alto da Glória.

Em outra ocasião, contra o Sport, pela Série A, o comandante do Coritiba comentou após a derrota por 1 a 0 para o Sport, em casa, de que “nós não podemos começar a ganhar, sem pagar por coisas que deixaram de ser feitas em um momento ou outro”.

Dado Cavalcanti, que foi demitido do cargo após a eliminação no Campeonato Paranaense, nas semifinais, para o vice-campeão Maringá, lembrou que Roth possui mais tempo de trabalho do que ele à frente do Coritiba e mostrou claro descontentamento pela posição do colega de profissão.

“Eu trabalhei o grupo de janeiro a abril, ele está de abril a agosto. Ou seja, já tem mais tempo de casa do que eu. Comigo o Coritiba teve problemas, mas já assumi e sai do clube deixando grandes amigos. Agora, até quando ele fará isso? Quando vai assumir alguma responsabilidade?”, indagou.

Fonte: PGTM Comunicação - Especial para o Terra PGTM Comunicação - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade