PUBLICIDADE

Mancini elogia superação, mas diz que time precisa evoluir

19 jul 2014 - 23h47
(atualizado às 23h57)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Clube carioca foi pouco amea&ccedil;ado no confronto com paranaenses</p>
Clube carioca foi pouco ameaçado no confronto com paranaenses
Foto: Bruno Turano / Agência Eleven/Gazeta Press

Uma vitória sofrida, até merecida, mas que mostrou que o time ainda tem muito a evoluir. Essa foi a análise do técnico Vagner Mancini sobre o triunfo alvinegro sobre o Coritiba, neste sábado, por 1 a 0, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Agora, a ordem é trabalhar e corrigir os erros para o clássico do próximo domingo, contra o Flamengo.

"Temos que reconhecer o que foi visto em campo. Tivemos muitas falhas. Taticamente foi muito superior aos outros jogos. Jefferson voltou em grande estilo. Os dois volantes (Airton e Bolatti) tiveram dificuldades no primeiro tempo, mas a entrada do Gabriel no intervalo melhorou o nosso sistema de jogo", disse o técnico Vagner Mancini, em entrevista coletiva.

Ao falar sobre o próximo rival, Mancini pregou respeito, mas também deixou claro que não há porquê temer o adversário, que, atualmente, ocupa a lanterna do Campeonato Brasileiro, com apenas sete pontos. Segundo o técnico, o Flamengo "não está todo esse time".

"Muita coisa vai ter que melhorar, temos muitos jogadores voltando, e o Flamengo não está todo esse time. É um clássico, um jogo dificílimo, mas vivemos momentos de acertos, assim como o Flamengo", afirmou o treinador.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade