PUBLICIDADE
Logo do Coritiba

Coritiba

Favoritar Time

Marquinhos cobra Coxa e quer maior acerto nas finalizações

14 mar 2013 - 22h04
Compartilhar

O empate do Coritiba diante do Paranavaí, pelo Campeonato Paranaense, poderia ter se transformado em um resultado ainda pior não fosse a intervenção do técnico Marquinhos Santos, que deu uma bronca no time durante o intervalo e promoveu uma mudança de esquema, voltando a usar três zagueiros. O comandante coxa-branca revelou a cobrança e pediu uma equipe menos apática.

"Cobramos no intervalo pela maneira que a equipe se comportou, fizemos algumas mudanças de posicionamento, mas não podemos jogar de maneira relaxada", esbravejou o treinador, que lamentou o resultado final. "As mudanças surtiram o efeito que esperávamos, mas o segundo gol sofrido em uma bola desviada, algo que precisamos melhorar para não sofrer gols como esse", completou.

Para a sequência da competição, Marquinhos vê como desafio fazer o ataque funcionar melhor, especialmente nas finalizações, já que acredita que a criação das jogadas está acontecendo. "A questão da criação a equipe evoluiu, mas a definição da jogada precisa ser melhor conceituada, porque a bola pune e no futebol não podemos desperdiçar oportunidades", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade