PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Coritiba

Coritiba

Favoritar Time

"Marquinhos Santos é muito bom de vestiário", elogia Alex

Meio-campista do Coritiba afirmou que o comandante alviverde mudou a história do jogo no intervalo

23 nov 2014 - 21h53
(atualizado às 22h07)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Treinador coxa-branca, de apenas 35 anos, foi elogiado pelos atletas do Coritiba</p>
Treinador coxa-branca, de apenas 35 anos, foi elogiado pelos atletas do Coritiba
Foto: Heuler Andrey / Getty Images

A vitória por 2 a 0 neste domingo diante do Palmeiras, no Estádio Couto Pereira, tirou o Coritiba da zona de rebaixamento a duas rodadas do fim da Série A. O triunfo, valorizado pelos atletas, foi de elogios ao técnico Marquinhos Santos.

O meio-campista Robinho, por exemplo, valorizou a vinda do treinador faltando um jogo para o término do primeiro turno, principalmente pelo desempenho dentro de casa. “Marquinhos conseguiu encaixar a equipe e as vitórias estão acontecendo no Couto. Vitória difícil e estamos vivos”, declarou.

O atacante Zé Love, que abriu o placar aos 9min do segundo tempo, disse que o importante é o time paranaense fazer sua parte, sem secar os adversários. “Não temos que nos preocupar com outros resultados e sim fazer nosso papel”, afirmou o camisa 7.

Quem marcou o segundo foi o camaronês Joel, que chegou a oito gols com a camisa alviverde. Aos 25min, Alex foi lançado e rolou para o atacante que, sem goleiro, não teve dificuldades para marcar. “Tivemos atitude, voltamos melhor na segunda etapa. Criamos com naturalidade e vencemos. Agora são dois jogos de muita intensidade para nos livrarmos da queda”, disse.

O camisa 10 foi outro que elogiou o comandante coxa-branca por ter melhorado o desempenho nos 45min finais. “A gente sabia do resultado do jogo do Vitória. Marquinhos é muito bom no vestiário, arrumou o time e chegamos a vitória. Temos que ter uma frieza muito maior do que jogando dentro de casa. Temos que ter essa consciência. Vai ser um jogo de muita dificuldade”, finalizou.

“Tivemos dificuldades no primeiro tempo, porque a escalação do Dorival surpreendeu a gente. No intervalo mudamos a formação para duas linhas de quatro. Assim produzimos mais e fizemos um segundo tempo muito bom”, reconheceu Marquinhos Santos.

Com 41 pontos, o Coritiba saiu da zona de rebaixamento e pulou para a 15ª colocação – três pontos de distância do primeiro time do grupo, o Vitória. No próximo domingo, às 19h30, a equipe paranaense enfrenta o Atlético-MG no Estádio Independência.

Fonte: PGTM Comunicação - Especial para o Terra PGTM Comunicação - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade