PUBLICIDADE

Mesmo com dores, Alex reforça Coritiba contra Santos

8 out 2013 - 18h18
(atualizado às 18h35)
Compartilhar
Exibir comentários

Embora não esteja 100%, o meia Alex vai defender o Coritiba nesta quarta-feira, contra o Santos, no Couto Pereira, às 19h30. O jogador ainda sente a luxação que sofreu em um dos dedos do pé, mas, como a dor é suportável e a situação do clube no Campeonato Brasileiro é dramática, ele vai para o jogo.

<p>Meia tenta tirar Coritiba da crise</p>
Meia tenta tirar Coritiba da crise
Foto: Giuliano Gomes / Gazeta Press

O Coritiba vê essa rodada como crucial para a sequência do Campeonato Brasileiro. Isso porque os três times que estão logo abaixo dele na classificação possuem paradas duras: o São Paulo encara o líder Cruzeiro, no Mineirão, o Criciúma enfrenta o vice-líder Grêmio, em Porto Alegre, e o Vasco realiza um clássico contra o Fluminense.

Se vencer e se os rivais tropeçarem, o Coritiba pode abrir cinco pontos de vantagem em relação à zona de rebaixamento. Por isso que Alex foi convocado às pressas, mesmo não estando na condição ideal.

Além do ídolo, o Coritiba deve ter os retornos do zagueiro Leandro Almeida e dos volantes Junior Urso e Willian – embora esses dois tendem a ficar no banco de reservas contra o Santos.

Desta forma, o Coritiba deve ir a campo nesta quarta-feira com: Vanderlei; Victor Ferraz, Leandro Almeida, Luccas Claro e Diogo Goiano; Uelliton, Gil, Robinho e Alex; Geraldo e Júlio César.

Fonte: PGTM Comunicação - Especial para o Terra PGTM Comunicação - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade