PUBLICIDADE

Ney Franco aguarda departamento médico para definir o Coritiba

15 set 2015 - 22h56
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico Ney Franco ainda não conseguiu definir o Coritiba que entra em campo nesta quinta-feira, diante do Flamengo, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, pelo Campeonato Brasileiro. Quem pode ajudar nesta tarefa é o departamento médico, que deve liberar alguns atletas que estão em fase de transição, mas também pode vetar outros jogadores.

O zagueiro Rafael Marques, o lateral esquerdo Juan, o volante Fabrício, o meia Rodolfo e o atacante Negueba estiveram no gramado para os trabalhos desta terça-feira, mas nem todos terão condições de viajar. Quem está mais próximo disso é exatamente o ex-flamenguista, que voltaria a ficar à disposição na briga por uma vaga no ataque coxa-branca, que voltou a passar em branco diante do Internacional.

O volante Alan Santos, que cumpriu suspensão automática na partida diante da equipe gaúcha, está novamente à disposição do treinador. Porém, o meia Ruy, com um desconforto muscular, precisará passar por uma reavaliação e dificilmente terá condições de jogo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade