PUBLICIDADE

Ney Franco faz mistério para definir o desfalcado Coritiba

25 set 2015 - 00h12
Compartilhar
Exibir comentários

O mistério continua pelo lado do Coritiba, que no final de semana encara o Cruzeiro, em um confronto direto entre times que querem se distanciar de vez da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O técnico Ney Franco terá cinco desfalques certos e quebra a cabeça para selecionar os onze titulares embora, é verdade, já tenha uma ideia do que fará. A questão mesmo é não dar armas ao adversário.

“Eu prefiro não abrir. Começa todo mundo a comentar sobre a escalação, e de repente a gente fica amarrado e tem que fazer algumas mudanças. O nosso treinamento tático realmente vai ser amanhã (sexta) e no sábado, então temos duas sessões de treinamentos para acertar a nossa equipe”, afirmou o treinador, que brincou com a imprensa que precisa dar uma escalação ao torcedor. “Prefiro não antecipar nada. Se vocês errarem um ou dois jogadores não significa que é falta de competência”, completou.

Henrique Almeida, Negueba e Lucio Flávio vão cumprir suspensão automática, os dois primeiros pelo terceiro cartão amarelo e o capitão pela expulsão no Atletiba. Já Kleber Gladiador e Alan Santos sentiram lesões e foram vetados pelo departamento médico alviverde.

Embora Ney Franco não revele a equipe titular, algumas opções são bem plausíveis. No meio-campo, Juan, Cáceres e Thiago Galhardo são os mais cotados para entrar. As principais dúvidas ficariam no ataque, onde existe duas vagas em aberto. Rafhael Lucas, Evandro, Marcos Aurélio ou mesmo Paulo têm condições de começar jogando.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade