PUBLICIDADE
Logo do Coritiba

Coritiba

Favoritar Time

Ney se divide entre satisfação com o Coxa e frustração com o empate

26 jul 2015 - 22h20
Compartilhar
Exibir comentários

O Coritiba arrancou um empate em casa diante do Corinthians com um gol salvador do jovem Evandro, aos 46 minutos da segunda etapa, e conseguiu na base da emoção contornar a insatisfação do torcedor com a campana da equipe no Campeonato Brasileiro, ganhando até mesmo aplausos na saída de campo. Na entrevista coletiva, técnico Ney Franco não escondeu a satisfação com a resposta do time, além da frustração com a igualdade no placar.

"Fizemos uma partida muito forte. Trabalhamos em cima, buscamos o ataque. A gente vem marcando em cima. A equipe tem evoluído na marcação, de posicionamento. Mas estamos muito frustrados com o resultado", disse o treinador, que esperava outro placar. "O torcedor veio, e assim como ele, saímos lamentando o resultado, deixamos de conquistar a vitória", emendou.

O comandante coxa-branca exaltou a entrada do herói da partida, o atacante Evandro, que assim como havia feito diante da Ponte Preta, pela Copa do Brasil, entrou e nos minutos finais salvou o time. "O Evandro em dois jogos entra e faz dois gols. Ele está sendo lançado, e em um momento difícil da competição. Ele tem personalidade. Ele joga mais centralizado, mas aproveita e tem estrela. Está conquistando seu lugar", avaliou.

Passada a emoção da partida, a realidade já bate na porta do clube, com a manutenção da posição na zona de rebaixamento e a necessidade de vencer. Com uma semana para trabalhar, Ney Franco espera melhor destino no domingo, quando encara o Goiás, novamente no Alto da Glória. "A única alternativa é trabalhar. Treinar muito. Os atletas estão envolvidos, e isso vai dar resultados", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade