PUBLICIDADE

Ney tem Coxa montado na cabeça, mas definição sai no último treino

29 out 2015 - 23h12
Compartilhar
Exibir comentários

O Coritiba será definido pelo técnico Ney Franco para a partida com cara de decisão diante do Figueirense, sábado, no Couto Pereira, apenas após o treinamento desta sexta-feira. O comandante alviverde ainda precisa decidir algumas posições, já que conta com desfalques, mas também alguns retornos mas, acima de tudo, precisa montar um time competitivo em sua luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

“Nós já estamos pensando na formação da equipe desde domingo. Creio que não vamos ter dificuldade para a montagem. Nós já temos uma ideia básica da equipe, com a volta do Leandro Silva, mas a base da equipe estará mantida”, sinalizou o treinador coxa-branca, que revelou duas dúvidas. “Só falta a definição de quem vai substituir o Ruy e o Henrique”, acrescentou.

As opções são dadas por Ney, que só não colocou na lista Keirrison, que voltou a treinar com o grupo, mas está longe das condições físicas ideais após mais uma cirurgia no joelho. “No ataque, nós temos o Negueba, o Rafhael, o Galhardo, o Guilherme Parede. No meio campo, temos a possibilidade de utilização do Juan, do Esquerdinha, do Thiago da base que vem treinando bem”, concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade