Coritiba Coritiba

 
 

Esportes » Esportes

 Após empate em casa, Pereira pede tranquilidade ao Coritiba
13 de fevereiro de 2012 22h36 atualizado às 23h25

O empate diante do Rio Branco, pelo Campeonato Paranaense, em pleno Estádio Couto Pereira, acendeu o sinal de alerta no Coritiba, que perdeu a liderança da competição diante dos olhos incrédulos de seu torcedor. O zagueiro Pereira acredita que o favoritismo tem atrapalhado o Coritiba, já que os adversários demonstram mais vontade em campo.

» Confira a transformação física de Ronaldo, Adriano e outros jogadores
» Por onde anda: veja jogadores de renome em times pelo Brasil

"Nós sabemos que o campeonato é muito difícil e que as equipes que jogam contra o Coritiba tem uma motivação muito grande. Nós estávamos um pouco ansiosos, precipitando um pouco as jogadas, acabamos tomando um gol. O Rio Branco se defendeu muito bem. No segundo tempo criamos algumas oportunidades, tomamos volume e melhoramos. Agora temos que levantar a cabeça", ponderou.

Com nuvens de crise se aproximando do Alto da Glória e o possível aumento da pressão por resultados, o defensor pede calma diante do Cianorte, jogo com cara de decisão. "É manter a tranquilidade e procurar recuperar o quanto antes para que a gente esteja inteiro e possa fazer um grande jogo e começar a resolver a nossa vida na quarta-feira", analisou.

Pereira pediu tranquilidade também aos críticos, já que a equipe, após mudanças no elenco, está buscando entrosamento. "Quando nós estávamos vencendo não estava tudo maravilhoso, quando agora empatamos também não está tudo errado, agora só depende de nós mesmos. Agora nós colocamos uma pressão maior em nós mesmos. Arrumamos um problema para nós mesmos resolvermos", finalizou.

Gazeta Esportiva
 
 
 
 
 
 

Twitterra

Comece a twitar por SMS de onde estiver!

Envie seus twits a qualquer hora, de seu celular

Saiba mais

Acesse o terra do seu celular m.terra.com.br