PUBLICIDADE
Logo do Coritiba

Coritiba

Favoritar Time

Pachequinho apela para o mistério e não define o Coxa

27 nov 2015 - 22h52
Compartilhar
Exibir comentários

Clima de mistério pelos lados do Coritiba para a decisão de domingo.  Assim, a semana de trabalho no CT da Graciosa chega ao fim às vésperas da partida diante do Palmeiras, domingo, que pode valer a permanência na Série A em 2016. O técnico Pachequinho mandou fechar os portões para esconder os últimos ajustes e a definição em relação a escalação.

Se para torcedores e para a imprensa o velho artifício não é nada legal, para os jogadores, em compensação, aprovaram. O zagueiro Walisson Maia, garante que existem algumas dúvidas e esconder um pouco o jogo faz parte do espetáculo. “O professor Pachequinho está acertando o time, tem algumas dúvidas, mas é bom para ele. É bom um pouco de mistério”, avaliou

.

Em tese, no entanto, apenas uma posição seria realmente dúvida, já que Negueba está novamente à disposição, recuperado de dores no joelho, e briga com Kleber Gladiador e Thiago Lopes por uma vaga no ataque.  O volante Alan Santos, que retornou de suspensão, voltaria naturalmente ao time titular.

Isso porque, pelo menos o sistema defensivo foi confirmado, com Wilson, Leandro Silva, Walisson Maia, Juninho, Carlinhos, Alan Santos e João Paulo, que treinaram juntos em um dos grupos. O restante da equipe deverá ser formado por Thiago Lopes, Juan, Kleber e Henrique Almeida.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade