PUBLICIDADE
Logo do Coritiba

Coritiba

Favoritar Time

Pachequinho explica mudança de atitude do Coxa e convoca a torcida

30 nov 2015 - 20h40
Compartilhar
Exibir comentários

O Coritiba mudou de atitude na reta final do Campeonato Brasileiro e com uma sequência providencial está próximo de se livrar do risco de queda para a Série B. Não é coincidência que essas mudanças tenham ocorrido exatamente no momento em que Pachequinho assumiu a equipe e, junto com a comissão técnica, conseguiu mexer em diversos aspectos de um time já desacreditado pelo próprio torcedor.

“O grupo está muito bem nos últimos jogos, em todos os aspectos, técnico, tático, até mental”, comemorou o comandante coxa-branca, que mexeu com a autoestima do grupo, que andava baixa. “Colocamos para os atletas que eles tinham condições e eles estão de parabéns pelo comportamento que tiveram dentro de campo”, acrescentou.

O risco de queda é baixo para a última rodada, mas isso não fará ao time modificar sua postura diante do Vasco, um dos adversários diretos. O treinador promete um time respeitando o adversário, mas impondo seu ritmo em casa. “Vamos procurar nos impor mais uma vez, respeitando o Vasco. Temos que manter essa humildade sem a bola, marcar muito e, quando ficarmos com ela no pé, vamos ter que agredir e buscar o resultado”, projetou.

Para a ‘decisão’, Pachequinho, o maior artilheiro da história do Estádio Couto Pereira com a camisa alviverde, fez questão de convocar o torcedor. “Depois de tanto tempo vamos voltar a atuar com o apoio do nosso torcedor. Então eu faço um pedido. Torcedor coxa-branca vá ao Couto Pereira, lote o estádio. Tenho certeza que com uma festa bonita vamos manter a postura e conseguir mais um ótimo resultado”, finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade