PUBLICIDADE

Pachequinho fecha os portões e Coxa está indefinido

4 dez 2015 - 22h58
Compartilhar
Exibir comentários

A comissão técnica do Coritiba esta levando muito a sério o clima de decisão para a partida de domingo, diante do Vasco da Gama, no Couto Pereira, que pode decidir os rebaixados para a Série B do campeonato Brasileiro. O técnico Pachequinho mandou fechar os portões no treino desta sexta-feira, alegando que o grupo está se recuperando de desgaste.

“Estamos no final do processo de montagem da equipe, o jogo contra o Palmeiras foi um jogo tenso, pesado, os atletas em recuperação, ainda não temos nada definido”, disse o treinador coxa-branca que, no entanto, tentou minimizar o fechamento. “Não é para esconder, é mais para preservar e amanhã, nos últimos ensaios, definir. A ideia é não fazer muitas mudanças”, acrescentou.

Quando for revelado, no entanto, o mistério não deve trazer grandes novidades, pelo menos em relação à escalação. Isso porque a única dúvida de Pachequinho para escalar o time é o substituto do volante João Paulo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, com Cáceres favorito absoluto para ficar com a vaga.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade