PUBLICIDADE
Logo do Coritiba

Coritiba

Favoritar Time

Político recusa convite para assumir presidência do Coritiba

21 out 2014 - 13h44
(atualizado às 14h02)
Compartilhar
Exibir comentários

<p>Marcelo Almeida ficou na 3ª colocação em disputa pelo Senado no Paraná</p>
Marcelo Almeida ficou na 3ª colocação em disputa pelo Senado no Paraná
Foto: Facebook / Reprodução
A chance de um político paranaense assumir o Coritiba foi descartada nesta terça-feira. Candidato ao Senador nas eleições deste ano, Marcelo Almeida (PMDB-PR) recusou o convite para ser presidente do clube.

Por meio de uma nota oficial publicada em uma de suas redes sociais, o empresário rejeitou a possibilidade após conversar com o meio-campista Alex, do qual é amigo pessoal, além de conselheiros e ex-presidentes alviverdes. Almeida alegou “motivos empresariais e político-partidários que o impedem de assumir esse compromisso com o clube, neste momento”.

Político mais rico na eleição do início do mês, Almeida declarou um patrimônio de R$ 740,5 milhões. O dinheiro, entretanto, não foi suficiente para se eleger senador. Com 8,73% dos votos (465.263), o coxa-branca ficou na terceira colocação e longe do eleito Álvaro Dias (PSDB-PR), com 77%.

Confira a nota oficial publicada pela assessoria de Marcelo Almeida:

“O empresário Marcelo Almeida decidiu não aceitar o convite para presidir o Coritiba Foot Ball Club. Após conversar com o jogador Alex, de quem é amigo pessoal, com conselheiros do clube e ex-presidentes, Almeida anunciou sua decisão de não integrar a nova direção do Coxa. Ele apresentou motivos empresariais e político-partidários que o impedem de assumir esse compromisso com o clube, neste momento. Como torcedor, Almeida disse esperar que o time se reabilite dentro e fora dos campos.”

Fonte: PGTM Comunicação - Especial para o Terra PGTM Comunicação - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade