0

"Empate do Coritiba não foi ruim", diz Marcelo

16 abr 2012
12h00
atualizado às 12h46

O empate do Coritiba em 2 a 2 com o Operário nesse domingo foi alvo de elogios e críticas do técnico coxa-branca, Marcelo Oliveira. Os elogios ficaram para o volume de jogo e da força ofensiva da equipe; as críticas foram para os vacilos do sistema defensivo.

"Começamos o jogo muito bem, equilibrados na marcação, com bons toques e variações de lado", disse o treinador. Mas, depois de abrir o placar, logo aos quatro minutos, o Coxa tomou a virada em menos de dez minutos. Culpa da falta de cuidado defensivo da equipe, segundo Oliveira

"Por desatenção na bola parada e por falta de marcação, tomamos o gol. Quando eles viraram, era uma bola de reposição e tomamos um gol por desatenção", afirmou. Mesmo assim, o técnico disse que, por conta da produção dos dois times, o empate foi um bom resultado para o Coxa. Ele elogiou o poder de recuperação do Alviverde, depois de a equipe sofrer o empate.

"O time cresceu foi para cima, e o Operário-PR recuou. (...) Nas circunstâncias, o empate não foi ruim", finalizou.

O Coritiba é o líder do segundo turno do Paranaense, com 22 pontos, dois a mais do que o arquirrival Atlético-PR. As duas equipes se enfrentam em clássico no próximo domingo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade