PUBLICIDADE
Logo do Coritiba

Coritiba

Favoritar Time

Refutando ser herói, Kléber pede paciência ao torcedor coxa-branca

A missão do Coritiba não é das mais fáceis. Reverter 3 a 0 em um clássico contra o rival Atlético Paranaense segurando a pressão das arquibancadas, que pode se virar contra o time no Alto da Gloria. Essa é a única chance para o Coxa seguir sonhando com o título do Campeonato Paranaense, que será […]

5 mai 2016 - 22h43
Compartilhar
Exibir comentários

A missão do Coritiba não é das mais fáceis. Reverter 3 a 0 em um clássico contra o rival Atlético Paranaense segurando a pressão das arquibancadas, que pode se virar contra o time no Alto da Gloria. Essa é a única chance para o Coxa seguir sonhando com o título do Campeonato Paranaense, que será decidido no domingo. Um dos nomes que pode fazer a diferença é o do atacante Kléber que, entretanto, já deixou claro que não vai buscar ser um herói solitário.

“Independente do herói, tem que reverter a situação”, afirmou o artilheiro coxa-branca, admitindo, porém que a tarefa é das mais duras. “É difícil, mas, sabemos que no futebol não tem nada perdido. É preciso trabalhar e ter sabedoria. É um jogo diferente e se a gente fizer o que fizemos, vamos perder”, acrescentou.

Para ajudar na virada, o gladiador convoca o torcedor, mas também pede paciência. “A gente precisa do nosso torcedor. A gente sabe que ele sempre compareceu e nos ajudou e a gente espera que ele nos ajude mais uma vez, que compareça em grande número. A gente tem certeza que vai estar lotado. Esperamos que o torcedor nos ajude, tenha paciência, a gente sabe que é um jogo de inteligência, a gente não pode deixar que ansiedade nos atrapalhe”, finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade