PUBLICIDADE
Logo do Coritiba

Coritiba

Favoritar Time

Tcheco admite proposta árabe, mas quer ficar no Coritiba

6 dez 2011 - 21h55
(atualizado em 7/12/2011 às 10h51)
Compartilhar
Cristiano Silva
Direto de Porto Alegre

O meia Tcheco disse nesta terça-feira que vai conversar na próxima semana com os dirigentes do Coritiba para tentar acertar a sua renovação de contrato. O atual vinculo do meia com o clube paranaense acaba no final deste ano e, segundo o jogador, a idéia é acertar por no mínimo mais seis meses.

» Quem é o craque do Brasileiro? Vote na megaenquete

» Confira como está o mercado da bola do Brasil para 2012

» Veja 20 jogadores que decepcionaram na Série A e escolha o pior

"Vou conversar segunda-feira com a direção do Coritiba. A idéia é renovar por mais seis meses, mas se eu sentir que tenho condições físicas e a direção aceitar ai a gente acerta até o final de 2012. Eu tenho algumas propostas para voltar para o mundo árabe mas não tenho o interesse em sair do Brasil, quero tentar ficar no Coritiba", afirmou o meia.

O jogador esteve participando nesta terça-feira de um jogo beneficente na cidade de Campo Bom, distante 50 Km de Porto Alegre. Tcheco também contou que pretende encerrar a carreira no final de 2012, realizando um jogo festivo entre Grêmio e Coritiba, com o jogador atuando 45 minutos em cada time.

Tcheco analisa a possibilidade de até mesmo se aposentar, já que seu filho pediu para ele deixar os gramados. O atleta ficou de avaliar.

Jogador analisa a opção de até mesmo se aposentar dos gramados
Jogador analisa a opção de até mesmo se aposentar dos gramados
Foto: Heuler Andrey / Gazeta Press
Fonte: Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade