PUBLICIDADE
Logo do Coritiba

Coritiba

Favoritar Time

Técnico pede para Coritiba se entregar em busca da liderança

6 jun 2013 - 15h38
(atualizado às 15h38)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Alex pode chegar a marca de 400 gols na carreira</p>
Alex pode chegar a marca de 400 gols na carreira
Foto: Felipe Gabriel / Agência Lance

A partida desta quinta-feira, entre Coritiba e Fluminense, no Couto Pereira, pode valer a liderança do Campeonato Brasileiro. A equipe que vencer o duelo assume a primeira colocação da competição. O jogo acontece às 21 horas (de Brasília).

Se vencer, o Coritiba vai saltar da 11ª colocação para a liderança isolada, com oito pontos ganhos. Por isso o técnico Marquinhos Santos pede foco total do time. “Temos que ter atenção e nos entregar totalmente, assim como fizemos contra o Atlético-MG, na primeira rodada”, cobra o treinador.

Além de possivelmente render a ponta da tabela para alguma das equipes – se o jogo terminar empatado o Cruzeiro segue no topo -, a partida tem mais um ingrediente especial: o meia Alex, do Coritiba, pode chegar a marca de 400 gols na carreira.

“Eu encaro essa situação com naturalidade. Eu queria mesmo que tivesse saído na final contra o Atlético-PR, pois eu terminei o primeiro tempo com 399 gols. Poderia fazer três em uma decisão e ainda saborear o título. Como não deu certo, não tenho nem preferência de palco e nem de rival”, afirma Alex.

Fonte: PGTM Comunicação - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade