PUBLICIDADE
Logo do Coritiba

Coritiba

Favoritar Time

"Tem que ter vergonha na cara", cobra jogador do Coritiba

Na lanterna, time paranaense segue em crise dentro de campo

8 ago 2015 - 23h08
(atualizado em 10/8/2015 às 16h27)
Compartilhar
Exibir comentários

Mais uma derrota. Jogando na Vila Belmiro, neste sábado, o Coritiba perdeu para o Santos por 3 a 0 e agoniza na lanterna da Série A. Com o péssimo cenário, os jogadores alviverdes cobraram mudanças e usaram o discurso de que o momento não tem explicação.

Mesmo com três atacantes, Coritiba não ofereceu perigo ao Santos
Mesmo com três atacantes, Coritiba não ofereceu perigo ao Santos
Foto: Divulgação/Coritiba

O volante João Paulo, após o revés, falou que a equipe coxa-branca não pode continuar com esse rendimento. Em 17 jogos, apenas duas vitórias. "É um momento complicado. Não sei nem o que dizer. Temos que ter vergonha na cara", pediu ainda no gramado.

Já o atacante Evandro, que salvou o Coritiba nos minutos finais em três jogos (dois pelo Campeonato Brasileiro e um pela Copa do Brasil), não conseguiu repetir os feitos e passou a noite em branco. "Só posso pedir desculpas aos torcedores do Coritiba. Não sei nem o que dizer. Só pedir desculpas", lamentou.

Além disso, o Coritiba vive um jejum de vitórias. O último triunfo foi no dia 28 de junho, quando bateu o Cruzeiro por 1 a 0. De lá para cá nove jogos se passaram e ocorreram quatro derrotas e cinco empates (oito rodadas no Campeonato Brasileiro e o jogo da volta contra a Ponte Preta pela Copa do Brasil). Neste período, o time paranaense sofreu 12 gols e marcou apenas quatro.

Com o resultado negativo, o clube paranaense segue com 12 pontos e está na última colocação da competição. Na próxima rodada, o Coritiba enfrenta o Palmeiras na quarta-feira, Estádio Couto Pereira, às 19h30, pela décima oitava rodada da Série A.

Fonte: PGTM Comunicação - Especial para o Terra PGTM Comunicação - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade