0

“Temos que jogar em cima do Nacional-AM”, diz técnico do Coritiba

21 mai 2013
18h41
atualizado às 18h41
  • separator
  • 0
  • comentários

O técnico Marquinhos Santos, do Coritiba, ainda não confirma a escalação do time para o jogo de quinta-feira, contra o Nacional-AM, pela Copa do Brasil. Mas devido a desvantagem (perdeu o jogo de ida do duelo por 4 a 1), o treinador só garante uma coisa: a equipe vai para cima do adversário no Couto Pereira.

Nacional-AM conseguiu vitória expressiva sobre o Coritiba
Nacional-AM conseguiu vitória expressiva sobre o Coritiba
Foto: Bruno Kelly / Vipcomm

A principal dúvida de Marquinhos Santos é no ataque. Sem poder contar com o atacante Rafinha, lesionado, o treinador estuda se começa a partida com o angolano Geraldo ou com o experiente Júlio César.

Nas demais posições, aparentemente o time está definido. O zagueiro Pereira e o lateral Dênis Neves devem compor o sistema defensivo e o meia Alex retorna ao natural ao meio de campo. “É por aí”, se limita a dizer o treinador.

A única coisa que o comandante faz questão de garantir é que o Coritiba vai atacante o adversário. “Não pode ser diferente. Temos que jogar em cima do Nacional-AM, buscar essa diferença e sair com a classificação”, avisa o comandante.

Desta forma, o Coritiba vai jogar com: Vanderlei; Victor Ferraz, Pereira, Leandro Almeida e Dênis Neves; Junior Urso, Gil, Robinho e Alex; Geraldo (Júlio César) e Deivid.

Fonte: PGTM Comunicação - Especial para o Terra PGTM Comunicação - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade