PUBLICIDADE

Walisson Maia quer Coxa aproveitando pausa para fazer alguns ajustes

12 nov 2015 - 22h26
Compartilhar
Exibir comentários

A semana do Coritiba, aproveitando a rápida parada no Campeonato Brasileiro é de preparação para uma verdadeira final às avessas diante do Goiás, no dia 18, em Goiânia. Pressionado, o grupo se fechou ao lado do técnico Pachequinho para realizar uma missão que vai ficando cada vez mais difícil a cada tropeço. Porém, o zagueiro Walisson Maia acredita que a pausa pode ajudar a reverter o quadro, acertando o time rumo à permanência na Série A.

“É um período importante para realizarmos alguns ajustes, ainda mais neste momento que o Pachequinho está assumindo a equipe”, avaliou o prata da casa coxa-branca, que espera pelos ajustes do treinador que por enquanto havia dado apenas continuidade ao trabalho deixado por Ney Franco. “Ele vai poder mexer no time e no posicionamento com tranquilidade”, acrescentou.

O defensor sabe que o duelo diante da equipe esmeraldina é uma decisão, mas, mesmo prevendo uma pedreira pela frente, quer se preocupar mesmo é com a atuação do time que precisa corrigir falhas em todos os setores para buscar o resultado que interessa. “É uma equipe que tem a mesma pontuação, será um confronto direto, uma guerra mesmo. Mas, não pode pensar em adversários, a gente tem que ganhar estes jogos”, afirmou.

E para quem acha que o grupo alviverde está temeroso pela reta final, Walisson avisa que o clima é de ansiedade para entrar em campo para acabar com o sofrimento o mais breve possível. “A gente está louco pra entrar em campo, para jogar, para a gente dar o nosso melhor em campo e, aos poucos, tirar o Coritiba dessa situação”, concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade