PUBLICIDADE
Logo do Coritiba

Coritiba

Favoritar Time

Wellington Paulista admite Coxa inofensivo em final: "Marcaram muito bem"

26 abr 2015 - 19h11
(atualizado às 19h11)
Compartilhar
Exibir comentários

O favoritismo pedia ao Coritiba que dominasse o primeiro confronto das finais do Campeonato Paranaense, mas o que se viu neste domingo foi o oposto. Encaixotado na marcação do Operário, o time alviverde passou 90 minutos sem encontrar um caminho para pressionar fora de casa.

A falta de criatividade custou caro ao Coxa, que volta a campo no domingo precisando reverter desvantagem de 2 a 0. Para isso precisará de melhor encaixe ofensivo, como admite Wellington Paulista.

"Eles nos marcaram muito bem", lamenta o atacante. "Com duas bolas paradas, que é nossa maior arma, tomamos os dois gols. Pressionamos no segundo tempo e não conseguimos fazer o gol. Agora é reverter no Couto Pereira", espera.

Apesar de não impedir a derrota alviverde, Wellington Paulista não chegou a ser inoperante quando avançou pelos lados do campo. Ainda assim foram raros os momentos em que o Coritiba levou perigo ao gol adversário.

É inegável que a equipe sofreu com a ausência do lesionado Raphael Lucas, mas podia ter apresentado bem mais do que se deu ao trabalho no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa. Agora tem a incômoda tarefa de marcar pelo menos três gols no Couto Pereira para ser campeão no tempo normal no próximo domingo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade