PUBLICIDADE
Logo do Coritiba

Coritiba

Favoritar Time

Wellington Paulista aguarda Inter para assinar com Coritiba

22 jan 2015 - 17h43
(atualizado às 18h15)
Compartilhar
Exibir comentários

A expectativa é que nesta sexta-feira se encerre a novela envolvendo Wellington Paulista, Internacional e o Coritiba. Entre o clube paranaense e o atacante já está tudo acertado, ele receberá salário de R$ 150 mil por mês, mas uma dívida do time gaúcho com o atleta emperra a negociação. O clube paranaense não sabia e, na última semana, o vice-presidente de futebol, Ernesto Pedroso, tinha dado como certa a vinda do atleta.

O jogador, até o momento, não aceita se desligar enquanto não receber tudo o que tem direito. Como é uma quantia considerável, são reais as possibilidades da transação para a equipe coxa-branca ter uma reviravolta e melar. Mas a tendência é de acerto. "Conversas ainda existem, avançaram, mas nada se resolveu ainda", afirma Alexandre Oliveira, agente do camisa 9.

<p>Atacante quer receber o que Inter lhe deve para assinar com Coritiba</p>
Atacante quer receber o que Inter lhe deve para assinar com Coritiba
Foto: Getty Images

Segundo o presidente Rogério Bacellar, do Coritiba, a negociação está perto do desfecho. "Amanhã vamos ter uma reunião para definir essa situação. Nós vamos trabalhar com o pé no chão, independente de quem seja. Nós precisamos de um atacante de referência", garante o dirigente. 

Devido a isso, o clube está trabalhando com outros nomes, caso o Internacional e o atacante não se resolvam. E um dos nomes que volta a ganhar força no Alto da Glória é o do atacante Borges, que esteve recentemente em Curitiba. O atleta foi oferecido uma vez, mas foi considerado caro de início.

Como está sem clube, e o Coritiba corre contra o tempo, é possível que as conversas sejam retomadas. Facilita ainda mais o fato de não ter empresário e o acerto é olho no olho. "A comissão técnica e a cúpula do futebol estão buscando outros atletas. Eles precisam se entrosar no atual elenco e se encaixar na realidade do clube", diz Rogério Bacellar.

Fonte: PGTM Comunicação - Especial para o Terra PGTM Comunicação - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade