PUBLICIDADE
Logo do Coritiba

Coritiba

Favoritar Time

Wilson vai do inferno ao céu, mas admite má atuação do Coritiba

25 fev 2016 - 21h59
Compartilhar
Exibir comentários

Em um jogo que mexeu com os nervos do torcedor do Coritiba, que passou pela emoção das homenagens a Dirceu Krüger à irritação com o time, mas terminou comemorando um empate em 3 a 3 diante do Rio Branco, pelo Campeonato Paranaense, o principal personagem foi Wilson. O goleiro foi do inferno ao céu e, de vilão, se transformou no herói que evitou a derrota no Alto da Glória.

O camisa 84 protagonizou uma verdadeira lambança, logo aos 11 minutos quando segurou uma bola recuada por João Paulo, proporcionando ao adversário uma cobrança na pequena para que deu origem ao primeiro gol do Leão. Porém, aos 51 minutos do segundo tempo, contra todos os prognósticos, atravessou o campo para aproveitar a cobrança de escanteio e empurrou para as redes. “Fui para a área no último lance, já no desespero, e consegui fazer o gol para evitar a derrota”, disse o jogador.

O goleiro coxa-branca lamentou a atuação ruim do time diante do torcedor, principalmente a falta de tranquilidade quando ficou atrás do placar em três oportunidades. “Foi um jogo complicado. Infelizmente não conseguimos repetir a boa atuação do time dentro de casa. Temos que corrigir essa oscilação que a equipe vem tendo. Quando sai atrás do placar fica ansiosa e comete erros”, analisou.

Wilson agora pede mais atenção ao time, que já volta a campo no domingo, quando enfrenta o PSTC, em Cornélio Procópio. “Não fizemos uma boa partida, mas a gente tentou, tivemos dificuldades técnicas. Demos espaço para eles na frente da área e para os contra-ataques, que era o forte deles. Foi um pouco de desatenção e temos que corrigir. Temos que ser mais constantes”, concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade