0

Cornet lidera dia de vitória de favoritas em Marrakech

23 abr 2013
17h31

A terça-feira foi de vitória para as favoritas ao título do WTA de Marrakech. As tenistas cabeça de chave que entraram em quadra para realizar suas estreias no torneio confirmaram a condição de postulantes ao troféu, triunfaram e avançaram à segunda rodada da disputa marroquina.

A francesa Alize Cornet foi a principal atleta em quadra. Cabeça de chave 3 em Marrakech, ela derrotou a convidada local Fatima Zahrae El Allami por 2 sets a 0, com duplo 6/1. Sua próxima adversária é a italiana Karin Knapp, que também passou por uma tenista marroquina: 6/0 e 6/1 sobre Lina Qostal.

A estoniana Kaia Kanepi, cabeça de chave 4 no Marrocos, teve mais dificuldades contra a espanhola Anabel Medina Garrigues e precisou de três sets para vencer o duelo, com parciais de 4/6, 6/3 e 6/2. Ela tem pela frente agora a luxemburguesa Mandy Minella.

Já a holandesa Kiki Bertens, apontada como quinta favorita ao título em Marrakech, passou pela húngara Timea Babos por 2 sets a 0, 7/5 e 6/2. Na segunda rodada, ela tem pela frente a vencedora do jogo entre Flavia Pennetta e Melinda Czink.

Outras duas favoritas também estrearam com vitória no Marrocos. A francesa Kristina Mladenovic passou pela romena Alexandra Cadantu e a búlgara Tsvetana Pironkova derrotou a tcheca Karolina Pliskova.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade