PUBLICIDADE

Corpo do narrador Luciano do Valle é enterrado em Campinas

20 abr 2014 - 17h03
(atualizado às 19h33)
Compartilhar
Exibir comentários
Caixão com o corpo de Luciano do Valle é enterrado em Campinas
Caixão com o corpo de Luciano do Valle é enterrado em Campinas
Foto: Alessandro Torres / Futura Press

Praticamente 24 horas depois da morte de Luciano do Valle ser anunciada, o corpo dele foi enterrado em Campinas. O histórico narrador da Rede Bandeirantes morreu em Uberlândia, neste sábado, mas seu corpo foi velado em Campinas, neste domingo, na Câmara Municipal da cidade.

Diversos esportistas e jornalistas se despediram de Luciano do Valle durante o velório deste domingo, que aconteceu durante manhã e tarde deste domingo.

Quando o corpo dele saiu da Câmara Municipal de Campinas, cerca de 50 pessoas cantaram o hino da Ponte Preta, clube para o qual ele torcia. Havia pessoas com a camisa do rival Guarani, mas isso não gerou qualquer problema, pois o carinho pelo narrador deixou de lado qualquer paixão clubística. Todos aplaudiram bastante o narrador.

O corpo de Luciano foi levado para o Cemitério Parque Flamboyant, também em Campinas. No local ainda aconteceram lamentações profundas, como "não vai ter Copa", "o Brasil perdeu o Pelé do jornalismo" ou "não vou mais conseguir assistir a Band sem o Luciano". Ele tinha 66 anos, sofreu com problemas cardíacos e teve morte súbita no Hospital Santa Genoveva, em Uberaba. Ele deixa mulher e quatro filhos - três homens e uma mulher.

Fonte: André Regi Esmeriz - Especial para o Terra André Regi Esmeriz - Especial para o Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade