PUBLICIDADE

Corte sul-africana adia audiência do caso de Oscar Pistorius

4 jun 2013 - 09h55
(atualizado às 13h22)
Compartilhar

O atleta paralímpico sul-africano Oscar Pistorius compareceu nesta terça-feira a uma audiência na corte de Pretória, na África do Sul. Ele responde pela morte da ex-namorada, a modelo Reeva Steenkamp. Após pedido da promotoria, a sessão foi adiada para 19 de agosto.

Em comum acordo com a defesa do astro paralímpico, a promotoria requisitou a postergação do caso para que as investigações pudessem avançar.

Pistorius é acusado de matar a tiros a namorada. A defesa alega que ele a confundiu com um bandido, enquanto a acusação crê que o crime tenha sido premeditado por Pistorius.

Após pagamento de fiança de 1 milhão de Rands (cerca de R$ 220 mil), Pistorius foi solto em fevereiro. Ele responde em liberdade pelo crime, e está liberado para competir. No entanto, já afirmou que não voltará às pistas nesta temporada.

Na semana passada, fotos da cena do crime vazaram por meio da imprensa sul-africana. O juiz do caso, Daniel Thulare, pediu nesta terça-feira mais respeito com as informações referentes ao caso.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
TAGS
Publicidade