PUBLICIDADE
Logo do Seleção da Costa Rica

Seleção da Costa Rica

Favoritar Time

Costa Rica viaja festejada e dispensa discurso contido

3 jul 2014 - 16h27
(atualizado às 17h05)
Compartilhar
Exibir comentários
Cercados por fãs, costarriquenhos viajaram para Salvador
Cercados por fãs, costarriquenhos viajaram para Salvador
Foto: Klaus Richmond / K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME

A seleção da Costa Rica deixou há pouco Santos rumo a Salvador para a partida contra a Holanda, pelas quartas de final da Copa do Mundo, neste sábado, às 17h (de Brasília), na Arena Fonte Nova. A saída dos costarriquenhos, mais uma vez, ficou marcada pela presença significativa de torcedores e um discurso de otimismo por parte do treinador Jorge Luis Pinto.

Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol

"Vamos enfrentá-los como fizemos contra o Uruguai, Itália, Inglaterra e Grécia. Estamos motivados, com muita gana, se trata de um momento histórico para nós", disse.

"O espírito da equipe é super bom, estamos com toda a força, toda a energia para enfrentar um adversário difícil", completou.

Como já é de praxe, uma aglomeração tomou conta do embarque dos jogadores, que pararam para dar alguns autógrafos e tirar fotos com os cerca de 100 torcedores que cercaram a porta do hotel.

Para a partida, o goleiro titular, Keylor Navas, está confirmado. Navas participou normalmente do último trabalho antes da partida, na manhã desta quinta, na Vila Belmiro, e foi liberado pelo departamento médico costarriquenho. O camisa 1 era dúvida por conta de dores no ombro.

O técnico Jorge Luis Pinto já havia desfeito o mistério sobre as principais dúvidas na equipe. Pinto optará pelo zagueiro Johnny Acosta na vaga de Óscar Duarte, suspenso, e externou que contava com o goleiro Keylor Navas, herói das oitavas de final.

Para a vaga de Duarte, expulso diante da Grécia, Roy Miller seria o titular, mas trata ainda de lesão e não terá condições de jogar no fim de semana.

A Costa Rica retorna à Santos mesmo em caso de eliminação na competição. O provável time terá: Navas; Acosta, González e Umaña; Gamboa, Borges, Tejeda, Bryan Ruiz e Díaz; Bolaños e Campbell.

Fonte: K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME
Compartilhar
Publicidade
Publicidade