PUBLICIDADE
Logo do Seleção da Costa Rica

Seleção da Costa Rica

Favoritar Time

Delegação da Costa Rica recebe presente e se veste de Santos

2 jul 2014 - 15h02
(atualizado às 17h52)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Costarriquenhos agradeceram presentes e elogiaram recepção de santistas</p>
Costarriquenhos agradeceram presentes e elogiaram recepção de santistas
Foto: Ricardo Saibun / Santos FC
Copa 2014: Santos faz surpresa para seleção da Costa Rica :

Nesta quarta-feira, os jogadores da seleção da Costa Rica foram presenteados pelo Santos FC com uniformes personalizados da equipe. A surpresa foi entregue a cada um deles antes do treino realizado pela manhã nas dependências do clube.

Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol

Os jogadores ficaram felizes com os presentes dados pelos santistas. Vários deles tiraram fotos com os uniformes e divulgaram imagens nas redes sociais.

“A surpresa foi muito linda, incrível. Entrar aqui e ver as camisas foi muito lindo para nós”, disse o meia-atacante Bryan Ruiz. “Foi uma surpresa muito bonita, estamos muito gratos ao Santos”, concordou o atacante Joel Campbell.

O goleiro Keylor Navas, um dos destaques da equipe na Copa do Mundo de 2014, também ficou emocionado. “Foi uma surpresa muito bonita, é uma lembrança muito bonita para nós. É uma camisa de uma equipe de grande qualidade e vamos guardar em nossa coleção com muito carinho”, afirmou o camisa 1.

A cidade de Santos foi escolhida pela Costa Rica para ser sua sede de treinos durante a Copa do Mundo. Classificada para as quartas de final do torneio, a equipe elogiou as dependências encontradas, destacando a importância da Vila Belmiro na preparação.

“Aqui estão nos tratando muito bem - as pessoas, aqui no estádio, a equipe do Santos. Estamos nos sentindo acolhidos. Acho que isso faz parte do sucesso que estamos tendo agora”, disse Bryan Ruiz, que afirmou que treinar na Vila Belmiro “é incrível”. “O estádio é lindo. Estamos muito felizes. É uma honra para nós”, completou.

O tom foi o mesmo adotado pelo técnico Jorge Luis Pinto. “Devemos muito ao Santos, à estadia. Vamos nos lembrar sempre do Santos. Treinar na Vila Belmiro é divino. Não trocaria por nada, não mudaria nada. Nem Salvador, nem Fortaleza, nem Recife faria deixar de treinar em Santos”, assegurou.

Veja os gols em 3D da Copa Veja os gols em 3D da Copa

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade