PUBLICIDADE

Neymar

Argentinos ironizam Neymar e cantam com coluna vertebral

6 jul 2014 - 08h19
(atualizado às 10h07)
Compartilhar
Exibir comentários
No DF, torcedores da Argentina fizeram versão de música para ironizar lesão de atacante brasileiro
No DF, torcedores da Argentina fizeram versão de música para ironizar lesão de atacante brasileiro
Foto: YouTube / Reprodução

Em meio às provocações entre brasileiros e argentinos na Copa do Mundo de 2014, o lado alviceleste aprontou mais uma neste sábado. Nos arredores do Estádio Nacional Mané Garrincha, palco da vitória por 1 a 0 sobre a Bélgica pelas quartas de final, a torcida da Argentina fez festa com uma coluna vertebral de plástico. O alvo: Neymar.

Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol

Com uma versão da música Pinel por você, de Xuxa, os argentinos ironizavam a lesão do camisa 10 da Seleção Brasileira. “Olê, olê/Olê, olê, olá/Aqui temos a coluna de Neymar”, cantava o grupo.

O fato repercutiu na imprensa europeia, publicada nas versões online de jornais como o Daily Mail (Inglaterra) e o Marca (Espanha). No entanto, entre a seleção argentina, a lesão do astro brasileiro foi lamentada publicamente.

Com coluna vertebral de plástico, argentinos ironizam Neymar:

“Gosto de bom futebol, grandes jogadores. Então, quando uma equipe - no caso o Brasil - perde um jogador tão importante, e perdemos a chance de ver um jogador tão importante, é como uma lágrima que cai para o futebol. De minha parte, com minha experiência, o que posso fazer é mandar o meu abraço e dizer que estou ao lado dele neste momento”, disse o técnico Alejandro Sabella após o duelo diante dos belgas.

Entre os torcedores de Brasil e Argentina, as provocações são recorrentes na Copa do Mundo, com músicas de um lado contra o outro. No entanto, relatos de torcedores apontaram animosidades entre os dois lados na partida dos argentinos contra a Suíça, em São Paulo, pelas oitavas de final.

Veja os gols em 3D da Copa Veja os gols em 3D da Copa

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade