PUBLICIDADE

Estaduais

Aloísio explica saída repentina da Francana: "parceiros se afastaram"

7 fev 2013 - 22h22
(atualizado às 23h43)
Compartilhar
Exibir comentários

A passagem relâmpago do atacante Aloísio Chulapa pela Francana chegou ao fim nesta quinta-feira. O campeão mundial confirmou que deixa o clube por conta de desentendimentos entre investidores e diretoria sobre a promessa de outras contratações.

"Os patrocinadores que me trouxeram se afastaram do clube", confirmou o atacante, que fez apenas dois jogos e não marcou nenhum gol. "Eles me falaram que estavam se afastando porque não trouxeram outros jogadores para me ajudar e que se eu quisesse ficar, eles continuariam me pagando. Eu não tive vontade, não quis ficar recebendo o dinheiro deles fora do clube".

Agradecido pelo esforço em levá-lo ao clube e pela calorosa recepção, inclusive de são-paulino, o jogador lamenta a saída. Aloísio deixa a Francana na 17ª colocação da Série A3 do Campeonato Paulista, com apenas um ponto em três partidas, mas acredita na recuperação do clube.

"Os meninos têm um futuro. Tem uns três ou quatro meninos que vou ajudar, se puder. Não posso dizer quem são, porque, senão, vão chegar em cima, mas se viessem mais dois um três outros jogadores para nos ajudar, acho que poderíamos subir com a Francana", avaliou.

Aos 37 anos, Aloísio não sabe sobre o futuro e não tem nenhum próximo time em vista. "Em Alagoas, as portas estão abertas. Já tem um clube que me ligou", revelou. "Não é o CRB e nem sei se eu voltaria para o CRB, não teria a mesma alegria de voltar", completou o Chulapa, evitando comentar sobre o penúltimo clube em que jogou.

Qualquer definição, porém, só deve acontecer em duas semanas. "Vou curtir o Carnaval com a minha família e descansar para poder decidir alguma coisa", afirmou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade