PUBLICIDADE
Logo do CRB

CRB

Favoritar Time

CRB goleia CSA e fica mais próximo do título do Campeonato Alagoano

11 mai 2013 - 18h22
(atualizado às 21h34)
Compartilhar
Exibir comentários

Pelo primeiro jogo da final do Campeonato Alagoano, o CSA recebeu o CRB neste sábado, às 16 horas (de Brasília), no estádio Rei Pelé. O Galo, que era o visitante da vez, goleou o rival e colocou uma mão na taça. Depois de quinze anos, torcedores e admiradores do futebol puderam assistir o reencontro das duas equipes em uma final do Estadual. E o clássico das multidões não deixou a desejar, o jogo, que terminou em 4 a 2 para os regatianos, foi movimentado com boas chances para os dois times.

O primeiro tempo foi muito disputado, com as duas equipes se alternando no ataque. Mas foi o CRB que começou na frente. Após cruzamento de Paulo Sérgio aos 8min da etapa inicial, Schwenck tocou no canto direito do goleiro Fábio, abrindo o marcador com o primeiro gol da equipe.

O CSA reagiu com rapidez. Aos 20min, Diego Clementino fez grande jogada pela esquerda, tocou para Everaldo que cruzou na medida para Alex empurrar para o fundo das redes de Galatto e empatar a partida.

O segundo tempo também começou movimentado e disputado até o CRB marcar o segundo gol. Aos 17min da etapa final, Paulo Sérgio cruzou na área do CSA e o atacante Schwenck sozinho, sem marcação, cabeceou tranquilo e viu a bola morrer no canto do goleiro Flávio. Era o início da goleada.

O terceiro gol saiu aos 21min do segundo tempo numa saída de jogo errada do CSA. O volante regatiano Everton Luis aproveitou, e chutou na saída do goleiro Flávio. A bola desviou em Robson e foi para o fundo da rede azulina.

Walter Minhoca marcou o quarto gol do CRB aos 31min da etapa final. Em cobrança de falta, Paulo Sérgio rola para o meio-campo do Galo que chutou forte. A bola passou por baixo das pernas do Evaraldo e atrapalhou a defesa do goleiro Flávio: 4 a 1 para os visitantes.

Depois de tomar três gols seguidos, o CSA reagiu aos 37min, após uma falha da defesa do CRB. Everaldo errou um passe e a bola ficou com Diego Clementino, que deu um toque e colocou a bola na rede de Galatto.

Apesar do bom resultado, não há vantagem para ninguém na decisão do campeonato e também não vale o saldo de gols.

O próximo compromisso das duas equipes é no jogo de volta da final do Alagoano. A partida é no próximo sábado, às 16 horas, no Estádio Rei Pelé. Desta vez o mando de jogo é da equipe do CRB, que poderá contar com a torcida em maioria na decisão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade