0

Liberado do Barueri, Val Baiano deve formar dupla com Aloísio no CRB

5 dez 2011
17h19
atualizado às 17h47

Aos 30 anos, o atacante Val Baiano vive um momento conturbado em sua carreira. Liberado do contrato de empréstimo no Barueri antes mesmo do fim da Série B, o jogador deveria retornar ao Flamengo, mas os cariocas não têm interesse em segurá-lo. Até o momento, o único clube interessado no jogador é o CRB.

Domingos Brito, presidente do time de Barueri, afirmou que tanto Val quanto Pedrão haviam pedido dispensa do clube tão logo não houvesse mais chances de acesso à elite do futebol brasileiro. Sem a oposição do então técnico René Simões, ambos já procuram colocação no mercado para 2012.

Com uma passagem pelo clube alagoano em 2006, Val Baiano já havia jogado em clubes como Santos e Gil Vicente, mas só ganhou projeção após a primeira passagem pelo Grêmio Barueri em 2008, quando acabou negociado com o Monterrey e depois com o Flamengo, atingindo o auge da carreira.

A intenção do CRB é montar um elenco experiente para o Campeonato Brasileiro da Série B em 2012 e, caso contratado, Val Baiano formaria dupla de ataque com Aloísio Chulapa, 36 anos. Outro reforço cotado é o lateral esquerdo Jadílson, que já atuou por clubes como São Paulo, Cruzeiro e Fluminense, e atualmente está emprestado pelo Grêmio ao Anapolina.

Val Baiano vai defender o CRB na Série B de 2012
Val Baiano vai defender o CRB na Série B de 2012
Foto: Cristiano Andujar/Agif / Gazeta Press
Fonte: Gazeta Esportiva
publicidade