4 eventos ao vivo
Logo do CRB

CRB

CRB

Presidente do CRB critica saída de Paulo Comelli

20 abr 2012
20h23
atualizado em 23/4/2012 às 13h11

A saída do técnico Paulo Comelli, do CRB, tinha tudo para ser apenas mais um fato isolado. Mas, se tem alguém que não gostou nada do ocorrido, foi o presidente executivo do clube, Marcos Barbosa, que resolveu esclarecer o que aconteceu.

Paulo Comelli aceitou a proposta para assumir o Criciúma-SC e abandonou o Galo às vésperas do clássico com o CSA, pelo Campeonato Alagoano. Segundo Marcos Barbosa, Comelli teria deixado o Regatas pela "porta do fundos". De acordo com o presidente, não houve negociação para tentar uma contraproposta.

- Não houve conversa nenhuma. Houve sim a decisão dele. Acho que agir dessa forma é traição e um traidor aqui será sempre um traidor. Se traiu o CRB, irá trair qualquer outro clube - declarou o presidente em entrevista à TV Gazeta do Alagoas.

Comelli comandou o CRB no retorno do clube à Série B do Campeonato Brasileiro, após ficar em terceiro lugar na disputa da Terceira Divisão de 2011. Alguns nomes já estão sendo cogitados para substituir Paulo Comelli: Roberto Fonseca, Alexandre Barroso e Viça.

Fonte: Lancepress!
publicidade