PUBLICIDADE

Campeonato Catarinense

Abaixo das expectativas, Comelli decreta fim de rodízio no Criciúma

11 fev 2013 - 14h31
(atualizado às 15h08)
Compartilhar
Exibir comentários

Única equipe catarinense na Série A do Campeonato Brasileiro, o Criciúma não está correspondendo às expectativas no Estadual. Na quarta colocação, com sete pontos a menos do que a líder Chapecoense, o técnico Paulo Comelli declarou que não manterá o rodízio na equipe e utilizará o que tem de melhor para subir na tabela de classificação.

"Agora vamos colocar a equipe forte, já fizemos tudo o que tínhamos que fazer. Temos um esboço da equipe que trabalhamos taticamente", afirmou o treinador, que mantinha o revezamento para poupar os atletas no início da temporada.

Há poucos dias, Comelli também ressaltou que o atual grupo do Tigre é pequeno e alertou para a necessidade de reforços. Segundo ele, o ideal seria que chegassem mais cinco jogadores de nível da Série A e a maior necessidade é um atacante de referência.

O próximo jogo do Tigre no Campeonato Catarinense é no domingo, contra o Joinville, fora de casa. O confronto é uma disputa direta por posições já que o JEC também tem oito pontos na competição.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade