2 eventos ao vivo
Logo do Brasileiro Série B
Foto: terra

Brasileiro Série B

Após falta de Fair Play, meia do Criciúma nega clima de revanche com Ceará

5 out 2012
12h41
atualizado às 13h39

Criciúma e Ceará vão travar, nesta sexta-feira, às 21h (de Brasília), no Estádio Heriberto Hülse, um duelo que promete muita rivalidade, pelo menos para os torcedores. O motivo do clima gerado para a partida é a falta de fair play dos jogadores cearenses na partida do primeiro turno, que terminou empatada em 2 a 2.

» Baixe aplicativo e acompanhe seu time do coração
» Veja fotos e escolha a pior camisa alternativa dos times brasileiros
» Veja como eram os astros do futebol mundial na infância
» Com Ronaldinho, americanos listam 100 atletas mais feios da história

Na ocasião, os atletas do Criciúma esperavam a devolução da bola após a cobrança de lateral. No entanto, o time cearense ignorou a conduta, partiu para o ataque e marcou o gol de empate aos 43 minutos do segundo tempo.Apesar desse acontecimento, o volante Fransérgio adotou um discurso mais ameno para falar sobre a partida desta sexta-feira.

"Foi um jogo que teve aquele acontecimento, mas já passou. Nada de rivalidade, estamos tranquilos e vamos jogar bola. Temos que impor nosso ritmo para poder sair com os três pontos", disse o volante Fransérgio.

"Eu creio que não (tem rivalidade). Se tem a gente não pode estar pensando nisso. Nosso foco é outro, temos que nos concentrar no jogo, na vitória. Se quiserem confusão o problema é deles. A gente tem que concentrar na partida e não levar para esse lado que não vai trazer nada de positivo para gente", completou o jogador.

Fransérgio preferiu "esfriar" os ânimos para a partida desta sexta-feira
Fransérgio preferiu "esfriar" os ânimos para a partida desta sexta-feira
Foto: Fernando Ribeiro / Futura Press
Fonte: Lancepress!
publicidade