0

Atlético Ibirama arranca vitória sofrida do Criciúma e fica na ponta

16 mar 2013
18h04
atualizado às 19h24
  • separator
  • 0
  • comentários

O Atlético Ibirama conquistou uma difícil vitória por 3 a 2 sobre o Criciúma na tarde deste sábado, no Estádio Heriberto Hülse, e isolou-se na ponta da tabela do segundo turno do Campeonato Catarinense. O líder tem 6 pontos, contra 3 do único representante do Estado na Série A do Campeonato Brasileiro.

Mesmo jogando fora de casa neste fim de semana, o Atlético Ibirama parecia que teria mais tranquilidade para derrotar o Criciúma. Os visitantes chegaram a abrir 2 a 0 no placar no primeiro tempo.

Aos 18 minutos, Neguetti desviou a bola em cobrança de falta e abriu o marcador para o Atlético Ibirama. O time do Vale passou a investir nos contra-ataques a partir de então. Em um deles, aos 32, Jean Carlos foi lançado, invadiu a área, driblou o goleiro Bruno e conferiu.

A reação do Criciúma começou nos acréscimos da primeira etapa. Aos 46, Ivo interceptou um chute de Lins, cortou para o meio e bateu fraco, mas sem chances de defesa para o goleiro Paulo Sérgio. Aos dois do segundo tempo, o empate: Marlon recebeu a bola de André Gava e concluiu forte para acertar a rede.

Aos 34 minutos, entretanto, o Atlético Ibirama voltou a abalar a empolgação da torcida do Criciúma no Heriberto Hülse. Jean Carlos avançou pela direita e rolou a bola para Beto, que se livrou de Tiago Dutra e fechou o placar.

Criciúma e Atlético Ibirama voltarão a campo na quarta-feira. O time dirigido por Vadão tentará se reabilitar contra o Avaí na Ressacada, enquanto o do técnico Celso Rodrigues receberá o Juventus no Estádio Hermann Aichinger.

Guarani reage
Pior equipe do primeiro turno do Campeonato Catarinense, o Guarani somou os seus primeiros três pontos no segundo, neste sábado. Jogando como mandante, fez 3 a 1 sobre o Metropolitano.

Uéderson (2) e Jhony marcaram os gols do Guarani, enquanto Rafael Costa descontou para o Metropolitando, que também tem 3 pontos na tabela de classificação.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade