PUBLICIDADE
Logo do Criciúma

Criciúma

Favoritar Time

Baier evita derrota do Criciúma, mas pede desculpa por empate

20 set 2014 - 23h20
Compartilhar

O veterano Paulo Baier entrou em campo no decorrer da partida contra o Botafogo, na noite deste sábado, e ajudou a evitar a derrota do Cricíuma, marcando de pênalti o gol do empate por 1 a 1. Apesar disso, ele deixou o gramado do Heriberto Hulse insatisfeito pelo resultado.

"É ruim. Dentro de casa, a gente não poderia, de maneira nenhuma, empatar. A gente lamenta, pede desculpa para o nosso torcedor. A gente precisa melhorar, porque, senão, as coisas vão apertando, apertando, e no fim não dá mais tempo", disse ao Premiere.

A chateação de Baier era tanta que nem reclamou ao ser avisado que era legal o lance em que ele teria garantido a vitória de virada, não fosse marcação de impedimento do assistente. "Fazer o quê? Faz parte", opinou.

Neste momento, iniciada a 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, a equipe catarinense segue na zona de rebaixamento, agora com 23 pontos ganhos. Os dois próximos compromissos serão como visitante, diante de Internacional (na quarta-feira) e Chapecoense (no sábado).

"Temos que conseguir uma vitória pelo menos", cobrou o veterano.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade