PUBLICIDADE
Logo do Criciúma

Criciúma

Favoritar Time

Capitão do título, Amaral pode desfalcar Tigre em estreia no Brasileiro

20 mai 2013 - 14h10
Compartilhar

Capitão do décimo título catarinense da história do Criciúma, o volante Amaral deve ficar de fora da estreia do Tigre na Série A do Campeonato Brasileiro de 2013, contra o Bahia, no próximo domingo (26), às 16 horas (de Brasília), no Heriberto Hulse.

Um dos grandes nomes da equipe na partida contra a Chapecoense, Amaral está com dores no joelho direito e deve ficar longe dos gramados por algum tempo para se recuperar.

"Estou com dor ainda. Provavelmente vou precisar tratar um pouco. Vou cuidar do joelho e espero que não seja nada grave", afirmou, em entrevista à Radio Eldorado.

Amaral sentiu uma torção no joelho direito após a vitória por 2 a 0 sobre a Chapecoense, há uma semana, pelo primeiro jogo da final do Campeonato Catarinense. Poupado da partida do último meio de semana - 3 a 1 sobre o São Bernardo, pela segunda fase da Copa do Brasil -, o volante era dúvida para o duelo decisivo deste domingo.

No entanto, vestiu a faixa de capitão, foi para a partida e ergueu o décimo título estadual da história do Criciúma. Após o jogo, assumiu que jogou no sacrifício, mas não se mostrou arrependido.

"Valeu a pena. Apesar de um pouquinho de dor alcançamos nosso objetivo, que era ser campeão. Foi merecido. Fomos o melhor time do campeonato. Iniciamos mal, mas mostramos nosso valor", ressaltou.

Após oito anos longe da elite nacional, o Criciúma estreia na Série A do Campeonato Brasileiro de 2013 no próximo domingo (26), às 16 horas (de Brasília), contra o Bahia, no estádio Heriberto Hulse, em Santa Catarina.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade