PUBLICIDADE

Campeonato Catarinense

Comelli e Amaral consideram empate com Avaí justo

28 jan 2013 - 12h40
(atualizado às 12h52)
Compartilhar
Exibir comentários

Depois de empatar com o Avaí neste domingo, o Criciúma perdeu a chance de se manter no topo do Campeonato Catarinense. Embora o resultado não tenha agradado, Paulo Comelli, treinador da equipe, e o capitão Amaral afirmaram que o empate foi justo.

"Temos que ser realistas, não fizemos um bom jogo, o Avaí foi melhor em campo. Se não tivéssemos lutado e não fôssemos aguerridos teríamos perdido. Tem que ser realista e verdadeiro. Pelo menos pontuamos", declarou o volante.

Comelli também reconheceu a força do adversário, mas lamentou pelo gol sofrido aos 35 minutos do segundo tempo, que, segundo ele, aconteceu por causa de um erro na marcação.

"Foi um erro nosso no final. Não tinha ninguém para marcar o rebote e tomamos o gol. Mas acho que o empate foi justo. Também poderíamos ter vencido se algumas chances tivessem dado certo", disse o treinador.

Com os pés no chão, o comandante ainda declarou que a goleada por 6 a 0 sobre o Camboriú, na estreia do Estadual, não pode servir de parâmetro para um jogo como o de domingo.

"O Ibirama e o Avaí são diferentes do Camboriú. Não podemos se empolgar com aquela goleada e é normal que ainda tenhamos erros nesse início de temporada. A queda de rendimento, principalmente de quem jogou todos os jogos, é normal. Mas isso não justifica os resultados de empate", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade