PUBLICIDADE
Logo do Criciúma

Criciúma

Favoritar Time

Criciúma aguarda liberação de Zé Carlos; CBF pode intervir

5 ago 2014 - 18h11
Compartilhar

Zé Carlos está no Criciúma desde antes da Copa do Mundo, mas ainda não estreou com a camisa do Tigre. A não participação do atacante nas partidas se deve pela demora na resolução das pendências com o Al-Sharjah, dos Emirados Árabes, ex-clube do jogador.

O contrato de Zé Carlos com a equipe árabe terminaria em 2015, mas um acordo entre as partes definiu a saída do atleta, que então retornou à Santa Catarina. O problema é que uma discordância entre os valores a serem pagos pelo clube ao jogador criaram atrito entre ambos os lados e a rescisão não foi concretizada.

Para o gerente de futebol do clube catarinense, o jogador está ansioso para reestreiar com a camisa do Tigre: "Ele está treinando junto com os jogadores do Criciúma e está ansioso para entrar. Esperamos que tudo permita que ele estreie neste fim de semana", disse Júlio Rondinelli ao Diário Catarinense.

Caso a situação do jogador não seja resolvida até esta quarta-feira, 6 de agosto - data estipulada pela CBF através da Fifa como limite para um posicionamento do clube árabe - o órgão regulador do futebol no Brasil poderá intervir e inscrever Zé Carlos no Campeonato Brasileiro.

Rondinelli ainda garante que o contrato do jogador já foi registrado na confederação, então mesmo que a resolução demore além de 13 de agosto - fim das transferências internacionais - o jogador ficará apto a jogar na Série A.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade