PUBLICIDADE
Logo do Criciúma

Criciúma

Favoritar Time

Criciúma busca reforços para o setor ofensivo

28 jun 2014 - 16h57
Compartilhar

A um ponto da zona de rebaixamento, o Criciúma busca reforçar o setor ofensivo para conseguir uma arrancada neste segundo semestre e minimizar qualquer chance de queda à Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira, a diretoria do Tigre anunciou a contratação do meia Higor, por empréstimo junto ao Fluminense, e do atacante Douglas Tanque, que disputou o Campeonato Paulista pelo Penapolense.

O meio-campista contratado junto ao Tricolor carioca já treina junto com o elenco do Criciúma e está com o contrato regularizado. Já Douglas Tanque, cujos direitos federativos pertenciam ao Corinthians, terminou seu contrato com o alvinegro paulista em abril e só falta ser aprovado nos exames médicos para assinar contrato com o clube catarinense.

Companheiro de Tanque no interior paulista, o atacante Ronaldo Mendes vem treinando com o restante do elenco desde o início do Campeonato Brasileiro e deve ser apresentado oficialmente nos próximos dias.

Além dos atletas já contratados, os cartolas catarinenses esperam anunciar o retorno do atacante Zé Carlos, que atua pelo Sharjah, clube dos Emirados Árabes. O jogador teve uma passagem marcante pelo Tigre, entre 2011 e 2013, quando se sagrou como maior artilheiro da Série B em todos os tempos, com 27 gols marcados.

O plantel do Criciúma encerrou a semana de treinamentos neste sábado pela manhã, realizando um trabalho de fortalecimento físico na academia do Estádio Heriberto Hülse. Os treinamentos serão comandados em dois períodos durante a semana para acelerar a preparação visando a retomada da competição nacional.

A volta a campo acontecerá diante da torcida, dia 16 de julho, diante do Fluminense, a partir das 22 horas (de Brasília), no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma (SC).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade