PUBLICIDADE
Logo do Criciúma

Criciúma

Favoritar Time

Criciúma espanta princípio de crise com reunião e treino fechado

22 fev 2013 - 18h46
(atualizado às 20h15)
Compartilhar

Com apenas oito pontos somados a duas rodadas do fim do primeiro turno do Campeonato Catarinense, o Criciúma se planeja para a segunda parte do Estadual, quando tentará uma vaga nas semifinais para espantar o princípio de crise criado após a derrota por 1 a 0 no confronto diante do Guarani de Palhoça, na última quarta-feira.

A diretoria se reuniu com o técnico Paulo Comelli nas dependências do estádio Heriberto Hulse e optou por não dispensar seus serviços. O presidente Antenor Angeloni ouviu as vozes do superintendente de futebol, Rodrigo Pastana, e do gerente de futebol, Marcus Vinícius, para decidir que o contrato, válido até o fim do Brasileiro da Série A, deverá ser cumprido.

"Conversamos sobre todos os aspectos, como a parte física e o resto da semana até o jogo contra o Figueirense. Em relação às contratações também, porque tanto eu como o Rodrigo Pastana estamos correndo atrás, mas não está fácil. Temos que trazer jogadores que estejam em atividade, para que possam vir em condições. Essa reunião foi de suma importância para ajustar alguma coisa que estivesse errada", justificou Comelli, criticado pela torcida.

Nesta sexta-feira, a dois dias do clássico contra o Figueirense, o treinador comandou treinamento fechado e não deu pistas da equipe que pretende escalar. É possível que o Criciúma passe a realizar testes com o elenco para o restante da temporada: "Logicamente queremos esse título estadual, mas ao mesmo tempo precisamos pensar na Série A".

Ainda sem condições físicas, o zagueiro Thiago Heleno não tem estreia confirmada para o primeiro turno do Campeonato Catarinense, mas deve ficar à disposição a partir do dia 10 de março. Reserva nas últimas rodadas, o volante Amaral não se abate com a condição: "Acho que o Criciúma me contratou e no meu contrato não diz que eu tenho que ser titular".

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade