1 evento ao vivo

Criciúma ignora concorrência e diz que está apalavrado com Giancarlo

30 jan 2013
14h40
atualizado às 18h07
  • separator
  • 0
  • comentários

Sem espaço na Ponte Preta após a contratação de Willian, o atacante Giancarlo deve rescindir oficialmente seu contrato nesta quarta-feira. Para se proteger do assédio de clubes como Sport e Portuguesa, que procuraram o jogador de 30 anos após sua saída da Macaca, o Criciúma publicou uma nota em seu site oficial garantindo que está "apalavrado" para tê-lo no elenco já a partir desta quinta-feira.

"O Criciúma está muito próximo de anunciar a contratação de um novo reforço. O atacante Giancarlo, de 30 anos, que jogou o último Campeonato Brasileiro da Série A pela Ponte Preta, é aguardado em Criciúma nesta quinta-feira. Faltam apenas alguns detalhes para o jogador ser confirmado pelo Tigre", diz a nota oficial da equipe, que já conta com o atacante à disposição do técnico Paulo Comelli para domingo, contra o Juventus, em Jaraguá do Sul.

Os empresários de Giancarlo ouvirão as propostas oficiais por respeito aos outros clubes antes da viagem a Santa Catarina, mas o acerto está realmente próximo de ser concluído. Aos 30 anos, o atacante ficará à disposição de Comelli para ser opção a Zé Carlos, Lins, Fabinho e Douglas, que atualmente integram o plantel do Criciúma no setor.

Destaque da Série B de 2011 com a camisa do Paraná Clube, Giancarlo é catarinense de Turvo, mas começou a carreira no Londrina antes de passar por clubes como Juventude, Joinville, Nacional-URU, Estrela Amadora-POR, Chapecoense, Ittihad Alexandria-EGI e Cianorte. Após as boas atuações pelo Tricolor paranaense, jogou o Paulistão do ano passado pelo Bragantino e o Brasileirão pela Ponte.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade