PUBLICIDADE
Logo do Criciúma

Criciúma

Favoritar Time

Criciúma sente maratona de jogos e tem ao menos um desfalque

14 mai 2013 - 15h52
Compartilhar

A sequência de jogos do Criciúma rendeu, pelo menos, um desfalque para o jogo decisivo desta quarta-feira, pela Copa do Brasil. Para encarar o São Bernardo, o time catarinense não vai poder contar com o capitão Amaral. O volante está lesionado e não compareceu ao Centro de Treinamento do clube na manhã desta terça-feira.

Os outros jogadores continuaram os trabalhos de preparação para o confronto que acontece às 19h30 de quarta. Os atletas fizeram um rachão seguido de treinamento fechado de cobranças de pênaltis. Além disso, por causa do desgaste da equipe, o técnico Vadão ainda não divulgou o time titular.

"Vamos poupar jogadores se a gente entender que estão muito desgastados. Normalmente já falo a equipe quando definida, mas vamos decidir isso só amanhã (quarta). Nós temos alguns jogadores bem desgastados. Como o tempo até o jogo é grande para a recuperação dos atletas, vou definir por volta do horário do almoço para saber se alguns deles se recuperaram. Também não temos muitos à disposição. Então, para este jogo, vamos esperar para definir", disse o treinador, em entrevista coletiva.

Com uma torção no joelho direito, o volante e capitão Amaral é baixa certa. Provável desfalque é o atacante Marcel: o desgaste físico acometeu o jogador, que pode nem ficar no banco de reservas. Poupado do treinamento, o lateral direito Sueliton ainda assim pode atuar. O volante Elton, o meia João Vitor e o atacante Fabinho também preocupam por conta das condições físicas. O meia Ivo e o zagueiro Fábio Ferreira, lesionados, seguem fora. A novidade é a volta do lateral esquerdo Marlon, que não enfrentou a Chapecoense no domingo por conta de suspensão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade